Filiado agradece bons resultados do departamento jurídico

29 de agosto de 2016

O inspetor de investigação e filiado do Sindpol/MG, Manoel J.Ramos Gonçalves agradeceu e elogiou o trabalho desenvolvido pelo departamento jurídico do sindicato. O mesmo ficou extremamente satisfeito com o resultado da ação para obter sua aposentadoria, onde obteve êxito muito rápido.

O Sindpol/MG agradece e deseja sucesso ao filiado.

Veja o agradecimento na integra:

Ao SINDPOL – Sindicato dos Servidores da Policia Civil do Estado de Minas do Estado de Minas Gerais

Prezado Dr. Cassiano Pires Valente, gostaria de externar minha satisfação para com este Sindicato, e em especial, para com o senhor. Haja vista, que conforme documentos, encontrava-me afastado de minhas funções policiais, há dois anos e sete meses, sem que o Estado se manifestasse acerca da publicação da aposentadoria definitiva. No entanto, o senhor redigiu o Ofício de Nº029/2016, em 16 de agosto, tendo o mesmo sido protocolado junto a SEPLAG no dia seguinte, e em 19, dois dias após, a aposentadoria definitiva foi publicada.

Obrigado.

Teófilo Otoni, 25 de agosto de 2016.

Manoel J. Ramos Gonçalves
Inspetor de Investigação