Governo receberá sindicatos

Para tratar do cronograma dos pagamentos futuros

O presidente do Sindpol/MG Denilson Martins recebeu um comunicado da subsecretária de Gestão de Pessoas da Seplag, Dra. Warlene Drumond, justificando o atraso de dois dias úteis no pagamento deste mês, bem como avisando que o Governo irá receber os sindicatos para tratar do cronograma dos pagamentos futuros, e esclarecer questões de interesse dos sindicatos.

A forte reação dos sindicatos ao possível escalonamento do pagamento ou até mesmo parcelamento, foi a responsável por essa decisão do Governo. Assim que tivermos mais informações repassaremos aos filiados.

O Sindpol/MG mantém a posição de que os servidores públicos não podem pagar o “pato” da incompetência da cúpula da subsecretaria da Receita, que oriunda do governo anterior, do rombo deixado por aquela gestão, deixando à deriva e sucateada a Polícia Civil, a Segurança Pública e vários outros segmentos do funcionalismo público. Esperamos equacionar nessa reunião esse grave impasse que se instalou, não só nas finanças do Estado, mas também na relação do Governo com os seus servidores e representantes.