Grupo de trabalho pela reestruturação e valorização da Polícia Civil

2 de maio de 2016
Presidente do Sindpol/MG Antônio Marcos Pereira (Toninho "Pipoco"), diretor administrativo José Maria de Paula "Cachimbinho", filiado Denilson Martins e presidente da Aspcemg José de Souza Lacerda

Na tarde dessa segunda-feira (02/05) a direção do Sindpol/MG se reuniu com a direção da Aspcemg e discutiram pontos importantes sobre a formação do grupo de trabalho e as propostas a serem acolhidas no projeto de lei que será elaborado.

O presidente do Sindpol/MG  Antônio Marcos Pereira (Toninho “Pipoco”) e o diretor administrativo José Maria de Paula “Cachimbinho”, reafirmam a importância do papel desempenhado pela Aspcemg em defesa dos policiais da base, e que mais uma vez, como de costume, o Sindpol/MG observará rigorosamente a preservação dos interesses dos servidores ativos e aposentados, respeitando sempre os princípios da paridade, integralidade e efetividade, dos direitos, benefícios e garantias dos servidores, e que tem o presidente Lacerda, sua diretoria e todos os associados, verdadeiros parceiros em todas as lutas encampadas pelo Sindpol/MG.

O presidente José de Souza Lacerda esclareceu aos presentes que sempre se sentiu representado em matéria sindical pelo Sindpol/MG, entidade a qual é filiado desde a criação, e que representa muito bem os cargos de base e toda a categoria policial, nas negociações com o Governo, e sempre que convocada para somar, a Aspcemg dará a sua contribuição, mas sempre ao lado do Sindpol/MG, única entidade sindical que ininterruptamente busca representar a Polícia Civil como um todo.

Também se fez presenta na Associação o filiado e presidente licenciado, Denilson Martins.

Veja ofício protocolizado.