Inspeção Sindical em Nanuque: Ouvidoria do Ministério Público responde ao SINDPOL/MG.

Na tarde de hoje (13/12/2010), a Ouvidoria do Ministério Público de Minas Gerais, em seqüência das inspeções realizadas nas cidades de Nanuque e Águas Formosas no mês de novembro, encaminhou a este sindicato resposta das intervenções e diligências realizadas por aquele douto órgão ministerial, sendo as seguintes:

Encaminhado ofício 536/2010 à Promotoria de Justiça de Teófilo Otoni Nelma Matos Silva Guimarães, Ofício 537/2010 ao Promotor de Justiça de Nanuque, Francisco Ângelo Silva Assis, Ofício 538/2010 ao Ouvidor de Polícia, Paulo Alkimin e Ofício 544/2010 à Promotora de Águas Formosas, Ana Cláudia Lopes, para conhecimento e providências cabíveis.

A Diretoria Executiva do SINDPOL manifesta a satisfação no pronto atendimento dado ao que foi diagnosticado na inspeção. Entendemos que é com a união de forças que contribuiremos com o aprimoramento no funcionamento dos órgãos e instituições democráticas no respeito ao mundo do trabalho no respeito a dignidade da pessoa humana e aos princípios norteadores da administração pública.