Intercâmbio cultural – Sindpol/MG recebe policiais sindicalistas da Argentina

29 de junho de 2017

O Sindpol/MG recebeu na manhã de hoje (29/6), uma delegação de policiais sindicalistas da Argentina, membros da U.P.P.A.C 7 (Union de Policias y Penitenciarios 7 de agosto), que estão visitando Belo Horizonte e decidiram conhecer o Sindpol/MG, um dos maiores sindicatos de Polícia Civil do Brasil.

Os sindicalistas argentinos e brasileiros, conversaram sobre a importância de unificação das lutas dos policiais por melhores condições de trabalho e prerrogativas Institucionais, não só do Continente, mas em todo mundo, formando uma grande comunidade internacional, em prol da segurança de quem produz e garante Segurança.

O presidente do Sindpol/MG Denilson Martins agradeceu a visita e afirmou que o Sindpol/MG está de portas abertas para os companheiros argentinos.