Investigador de Polícia é eleito vice-presidente da Câmara Municipal de Galileia

3 de janeiro de 2023
À direita o secretário da mesa, Elcio dos Santos; ao centro, presidente José Geraldo Boareto e à esquerda, o vice-presidente, Carlos Lopes - Carlinhos Detetive.
À esquerda o secretário da mesa, Elcio dos Santos; ao centro, presidente José Geraldo Boareto e à direita, o vice-presidente, Carlos Lopes - Carlinhos Detetive.

A Câmara Municipal de Galileia elegeu, na última sexta-feira (30), a sua nova mesa diretora que comandará os trabalhos legislativos no biênio 2023-2024. O Investigador de Polícia e vereador do município, Carlos Lopes – Carlinhos Detetive, foi eleito vice-presidente da Câmara.

Segundo o Investigador de Polícia e vereador, Carlos Lopes – Carlinhos Detetive, eles pretendem fazer um mandato popular. “Nossa expectativa é fazer um mandato em harmonia com o Poder Executivo, com a participação da população na deliberação dos projetos ligados ao interesses dela, com o olhar no desenvolvimento do município, sendo um mandato mais popular e voltado para interesse geral, afirmou.

O Sindpol/MG parabeniza o Investigador de Polícia e vereador Carlos Lopes, desejando um profícuo trabalho, sucesso em suas ações em prol da população, da Segurança Pública do município e, em especial, a dos policiais civis.