Juiz de Fora adere à campanha do muro: A Integração entre as polícias é uma farsa!

campanha_muro_jf2.JPG
Considerando o sucesso da Campanha de Valorização lançada pelo SINDPOL/MG “A integração entre as policias é uma farsa”, onde esta sendo denunciada a usurpação de função e  arbitrariedades da Polícia Militar com a conivência e incentivo do governo, o SINDPOL/MG conclama a todo operador de segurança pública do Estado, que se encontra insatisfeito com as distorções e arbitrariedades impostas pela atual política do governo, a pintarem seus muros residenciais devidamente autorizados, chamando a atenção da sociedade e denunciando o engodo de uma polícia que não oferece segurança efetiva ao cidadão, que sucateia e enfraquece a Polícia Civil, que fica impossibilitada de dar resposta à onda de criminalidade que a Polícia Militar não consegue prevenir, nem tampouco conter.

O Governo já sentiu que esta campanha é de verdade, transparente e mostra a fragilidade de uma política pública perversa, e por isso já determinou a funcionários da SEDS que apaguem os muros, travando uma batalha jurídica. Essa atitude do Governo sinaliza as fragilidades de uma política que não se sustenta, pois está alicerçada em maquiagem, malabarismo de números, truculência, arbitrariedades, usurpação de função, condutas inoportunas à ética, imorais, injustas e incompatíveis com o estado de direito.

Por isso, o SINDPOL/MG conclama a todos os policiais da capital e do interior, como Juiz de Fora, a pintarem de forma criativa nos muros de suas casas o slogan da campanha de valorização da Polícia Civil: “A integração das polícias é uma farsa”, faça isso e venceremos essas agressões e ataques, e abancaremos a valorização que tanto buscamos e merecemos.

A DIRETORIA EXECUTIVA