Lei Orgânica: Chefia da Polícia realiza abertura da 1ª reunião com as Entidades de Classe para lançamento do processo de elaboração da nova Lei Orgânica.

Lei Orgânica: Chefia da Polícia realiza abertura da 1ª reunião com as Entidades de Classe para lançamento do processo de elaboração da nova Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais.

12.jpg
Conteceu nesta terça-feira (5) a reunião de abertura do processo de elaboração da nova Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais. Após exposição do Chefe de Polícia Dr. Jairo Lellis Filho, que abriu os trabalhos de forma solene, foi informado pelo Chefe Adjunto Dr. Jésus Trindade e pelo Assessor Institucional da Polícia Civil, Dr. Joaquim Francisco, um calendário, cronograma e metodologia de ações e estratégias para coleta, recebimento e sistematização de propostas, discutidas e/ou enviadas por todos os servidores e Entidades de Classe.  Dr. Joaquim também agendou reuniões com cada entidade para essa finalidade, reuniões estas que se iniciam amanhã, dado o prazo exíguo para envio desse anteprojeto ao Governo.

O SINDPOL/MG conclama e convoca a todos os seus filiados a participarem de forma primorosa e virtuosa desse processo, enviando propostas e sugestões para os mecanismos de comunicação institucional.

DIRETORIA EXECUTIVA