Liminar impetrada pelo dep. jurídico da Regional Zona da Mata garante aos policiais da região trabalhar as 40 horas semanais.

Liminar impetrada pelo departamento jurídico da Regional Zona da Mata é deferida e policiais de Leopoldina irão cumprir somente as 40 horas semanais

 

 

Os policiais da cidade de Leopoldina, pertencente a Regional Zona da Mata conseguiram, através do departamento jurídico da regional, a garantia do direito de laborarem as 40 horas semanais previstas em lei. O deferimento da liminar aconteceu nesta segunda feira (14/02) e o delegado regional já foi notificado por um oficial de justiça para cumprimento da liminar.
O departamento jurídico do SINDPOL/MG – sub sede Juiz de Fora convoca a todos os policiais da região que não estão tendo o direito às 40 horas semanais respeitados para proporem ações que garantam o cumprimento da lei.
O diretor, Dr. Marcelo Armstrong, será entrevistado pela imprensa local para falar acerca da falta de efetivo da Polícia Civil, sobretudo no interior, o que tem causado desgaste físico e psicológico dos operadores.

Nº do processo: 0897725-82.2010.8.13.0384

Veja o ofício encaminhado ao Governador pelo diretor da Regional Zona da Mata