Limite de idade – Mais uma vitória do Sindpol/MG

14 de dezembro de 2017

O Sindpol/MG tem lutado, juntamente com o jurídico, pelos barrados no limite de idade, no concurso de agente de polícia – hoje investigador – do certame de 2008. Após longas batalhas jurídicas e acordos, mais um policial civil, o Jonas de Souza, venceu a causa, não correndo mais o risco de ser exonerado.

“Hoje, dia 14/12, por volta das 9h50, recebi uma ligação que para mim foi um presente adiantado de Natal. A mesma informava que meu pior pesadelo tinha acabado, que minhas noites de sono poderiam se tornar tranquilas novamente. A ligação feita pelo Dr. Tiago Hudson, que me avisava que o acordo homologado pela Justiça, sobre o limite de idade, a pedido do Sindpol/MG foi aceito. Que sem o esforço, dedicação e empenho da direção do sindicato, do Dr. Tiago Hudson, e de todo o seu corpo jurídico e demais funcionários do sindicato, isso não se tornaria possível. Então quero agradecer imensamente a dedicação, o profissionalismo e responsabilidade do trabalho tão valoroso que os senhores desempenham. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos do Sindpol/MG, eu jamais esquecerei a dedicação dos senhores.”

Parabéns equipe Sindpol/MG, disse Jonas de Souza.

O Sindpol/MG continua na batalha pelos barrados no limite de idade