Mais uma vitória do Sindpol/MG – Filiados ganham causa na Justiça após intervenção do jurídico do sindicato

14 de outubro de 2016

Dois filiados do Sindpol/MG tiveram suas causas revertidas, graças a competente atuação do sindicato e de seu departamento jurídico, na região do Vale do Aço.

No primeiro caso o filiado José Teixeira Morais Filho, foi condenado a pagar R$ 37 mil por ter colidido o veículo do Estado, porém o jurídico recorreu e o filiado foi absolvido. No segundo caso, o filiado Jonas Peregrino de Sá Jr, foi condenado em 1ª instância por crime contra a Administração Pública, porém o jurídico do Sindpol/MG conseguiu reverter a sentença de Jonas.

Filiados da região do Vale do Aço que precisarem de atendimento jurídico devem procurar nosso diretor Dálquio Ramos e a advogada Elaine Prates.

É o Sindpol/MG lutando por seus filiados.