Mesmo sem adesão dos demais companheiros da Banca Examinadora, servidor adere à greve

geraldo_chaves_greve2.jpg
O Diretor de Assuntos do Interior e examinador de transito, Geraldo Chaves, que foi escalado para trabalhar no município de Ribeirão das Neves, localizado a aproximadamente 51 KM da Capital, convocou os examinadores escalados para trabalhar nos exames específicos do município a aderirem ao movimento, e surpreendentemente, nenhum dos examinadores atendeu a solicitação. Diante de tal atitude o examinador Geraldo Chaves comunicou ao Secretário Geral, Samuel, que estava em greve, e que de acordo com deliberação da assembleia geral da categoria e instruções na cartilha de greve elaborada pelo sindicato,  iria atender aos 50% dos exames marcados. Após o cumprimento de 50% do serviço, conforme já havia notificado, o examinador comunicou ao Secretário Geral, por volta das 10h30min. e se retirou do local, consciente de ter cumprido sua função como investigador de polícia e sindicalista.

O SINDPOL/MG parabeniza e apóia atitudes como a do Examinador que, embora não tenha recebido o apoio dos demais colegas, permaneceu firme no propósito de greve, fortalecendo assim, o nosso movimento que busca valorização e benefício para todos, inclusive para aqueles que não aderem.

O Exageraldo_chaves_greve3.jpgminador, Geraldo Chaves, aproveita o ensejo para denunciar as péssimas condições de trabalho que todos os Examinadores se submetem quando são escalados para trabalharem naquele município. O local não oferece o mínimo de estrutura de higiene e logística para atendimento aos servidores e aos candidatos à CNH.