Mobilização e Audiência Pública na Cidade Administrativa

15 de março de 2019

As entidades de classe da Segurança Pública – Sindpol/MG, Ascobom, CSCS, Sindasp, AMASP, Aspra PM/BM, esposas de militares, coronel Mendonça, juntamente com os deputados estadual Sargento Rodrigues e federal subtenente Gonzaga, se reuniram na tarde de hoje (15/03), na sede social da Aspra PM/BM, para traçarem estratégias para a Mobilização do dia 29/03 (sexta-feira).

Durante a reunião as entidades decidiram mudar o local da Mobilização e Audiência Pública, que será na Cidade Administrativa, as 13h, em baixo do Palácio Tiradentes.

De acordo com o deputado estadual sargento Rodrigues serão convidados para essa Audiência o governador Romeu Zema, o vice-governador Paulo Brant, o secretário de Planejamento e Gestão Otto Alexandre Levy Reis e o secretário da Fazenda Gustavo Barbosa.

Os servidores da segurança pública exigem o pagamento integral do 13º salário, o pagamento no 5º dia útil e a recomposição das perdas inflacionárias.

O Sindpol/MG convoca toda a categoria para participar dessa Mobilização e Audiência Pública.