Mudanças na administração Superior da PCMG

Mudanças na administração Superior da PCMG: Novo chefe adjunto é anunciado e vem comunicar pessoalmente ao seu sindicato, o Sindpol/MG a sua indicação

Em um gesto de companheirismo e reconhecimento o delegado geral de polícia, Dr. João Octacílio Silva Neto, após ser nomeado novo chefe adjunto da PCMG, em cordial visita a sede própria do Sindpol/MG, comunicou pessoalmente a novidade da indicação se colocando à disposição do sindicato e das demais entidades de classe, para a interlocução e discussão de projetos para o bem da Polícia Civil, da Segurança Pública e da sociedade.

O policial que iniciou a sua carreira como detetive, passando por diversas unidades e regiões do Estado, foi investigador e delegado titular do Deoesp, regional de Ponte Nova, regional de Pirapora e agora chefe adjunto da PCMG.

A direção do Sindpol/MG deseja sucesso e profícuo trabalho ao novo dirigente, colocando o Sindpol/MG à disposição para as transformações e projetos necessários que a Polícia e a Segurança Pública carecem.