Norte de Minas – Sindpol/MG visita 14º Departamento de Curvelo

27 de dezembro de 2018

Os diretores do Norte de Minas, Enmerson Mota, Jairo Barbosa e Camila Barreto, visitaram o 14º Departamento de Curvelo, para tratarem das demandas mais urgentes, e em especifico, da situação da delegacia de São Romão.

Durante a visita o chefe de departamento, Flávio Tadeu Destro, falou sobre o sistema de condução dos presos custodiados, que são levados para o presidio de Pirapora, que fica a 170 km da cidade de São Romão, sendo que o presídio da cidade de São Francisco fica a 60 km de São Romão.

O chefe de departamento informou aos diretores, que há cerca de um ano eles levaram uma demanda para Administração Superior e para o Secretário de Segurança, para que a delegacia de São Romão fosse passada para a regional de Januária, resolvendo definitivamente o problema, sendo que a delegacia de São Romão pertenceria a mesma circunscrição, que a delegacia de São Francisco, porém eles ainda não tiveram um posicionamento.

Enmerson se comprometeu em ajudar para que essa demanda seja resolvida o mais breve possível, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados aos policiais civis.

Sindpol/MG sindicato de lutas e conquistas.