Nota de indignação e pesar por assassinato de policial.

É com muita consternação, indignação e pesar que, mais uma vez, noticiamos o brutal assassinato de um colega

Na tarde de hoje, nas proximidades do Bairro das Indústrias às margens da BR-381, o Inspetor Vladmir Batista Rocha, com 28 anos de polícia, juntamente com o Investigador Whait foram abordados por dois marginais que anunciaram assalto e atiraram várias vezes contra os policiais quando esses desciam do carro. Os colegas lutaram bravamente trocando tiros com os bandidos, mas infelizmente o saldo foi negativo para o companheiro Inspetor Vladmir, pai de família, esposo dedicado e filiado ilustre do SINDPOL/MG. Já o companheiro Investigador Whait encontra-se internado no Hospital Santa Rita em estado grave com um tiro no abdômen.

O SINDPOL/MG na pessoa do seu Presidente, Denílson Martins, e dos Diretores Cláudio Pereira e Wander Coelho estiveram no local depois de acompanhar todos os passos dessa trágica e fatídica ocorrência. Como nosso filiado, o serviço social do Sindicato já está disponibilizando todo apoio à família do nobre companheiro e cobra das autoridades envolvidas na pasta maior atenção e apoio a essa penosa, espinhosa e muito digna profissão.

O Presidente do SINDPOL/MG também destaca a importante participação da PMMG através dos policiais do 41º Batalhão que fizeram um cerco e efetuaram a prisão de um dos acusados.