Nota de pesar

15 de fevereiro de 2018

É com muito pesar que informamos o falecimento dos investigadores de polícia João Henrique Gomes da Silva, 34 anos, e de Fábio Chaves do Nascimento, 55 anos.

O investigador aposentado e filiado do Sindpol/MG, Fábio Chaves, faleceu, na sexta-feira (09/02), após uma tentativa de assalto. Testemunhas contaram que o policial estava com a família dentro do carro, quando marginais se aproximaram anunciando um assalto. Fábio reagiu a ação dos criminosos, sacando sua arma de fogo, colocando os bandidos para correrem, mas, infelizmente, devido a problemas de saúde que o policial se encontrava, acabou sofrendo um infarto e morreu. O investigador foi sepultado no domingo (11/02), no cemitério do Bonfim, em Belo Horizonte.

Já o policial civil João Henrique sofreu um acidente na rodovia que corta Caratinga, na manhã do último domingo (11/02). Ele foi sepultado na segunda-feira (12/02), no Cemitério de Timóteo, cidade onde o investigador residia e trabalhava.

O Sindpol/MG se solidariza com os familiares e amigos dos policiais civis João Henrique Gomes da Silva e Fábio Chaves do Nascimento.