Notícia da greve: (visita a DEROC/BH) Direção do SINDPOL continua visitando unidades, mobilizado na luta constante, fortalecendo a greve.

Notícia da greve: (visita a DEROC/BH) Direção do SINDPOL continua visitando unidades, mobilizado na luta constante, fortalecendo  a greve.

Na tarde dessa quarta-feira (06/07) os dirigentes do SINDPOL/MG após entrevista concedida a Rádio Itatiaia, conforme prévio agendamento realizaram uma visita e reunião na Delegacia Especializada de Repressão a Organizações Criminosas a DEROC/BH. O Presidente Denílson Martins o Vice-Presidente Antônio Marcos Pereira (Toninho Pipoco) e a Diretora de Assuntos da Mulher Nancy Ferraz, expuseram o diagnóstico da greve, das últimas negociações com o Governo, e as propostas para serem apreciadas no Antiprojeto de Lei Orgânica.

Os dirigentes também ouviram as demandas e pedidos de esclarecimentos dos policiais e autoridades, informaram do calendário de ações a serem desenvolvidas pelo sindicato. Confirmou a realização de reunião do Conselho Deliberativo nessa quinta-feira às 10h00minh, além da possibilidade de convocação de nova assembleia geral da categoria para deliberações a cerca da greve. Foi informado também a respeito das importantes reuniões que ocorreu na manhã e tarde de ontem na ALMG com as lideranças dos blocos parlamentares; na Cidade Administrativa, com o Colegiado de Inspetores; e com as demais entidades e o Conselho Superior de Polícia na parte da tarde, na reunião solene de lançamento da Comissão de Elaboração e Organização dos Trabalhos da Nova Lei Orgânica, qual não é mais uma hipótese ou possibilidade, mais sim um fato. Também participou dessa reunião a grande liderança o Dr. Islande Batista, Chefe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio.