Notícias da greve: Bancada de oposição marca reunião com sindicatos da Polícia Civil e Educação.

rogerio_correia_age.jpg
Os Deputados do Bloco Minas Sem Censura marcaram para esta terça-feira (14/06), uma reunião com os dirigentes do SINDPOL/MG e SINDUTE para que, em contribuição com os trabalhadores dos seguimentos obstruam as votações de indicação dos dirigentes das autarquias até que o Governo negocie as pautas dos trabalhadores que estão em greve. O Bloco é composto por 24 deputados (PT, PCdoB, PMDB e PRB), o convite havia sido formalizado pelo líder do Bloco, Deputado Rogério Correia, que participou da Assembleia da Polícia Civil e da Educação nesta ultima quarta-feira (08/06).

É o Poder Legislativo abraçando a luta dos trabalhadores da Polícia Civil e da Educação.