Notícias da Greve: Direção do SINDPOL/MG encaminha novas reivindicações de menor impacto financeiro à Chefia da Polícia e ao Governo.

Direção do SINDPOL/MG encaminha novas reivindicações de menor impacto financeiro à Chefia da Polícia e ao Governo

imprensa_greve_policia_civilmg.jpg
Após reunião com o Secretário de Governo, Danilo de Castro, que informou das dificuldades de atenção ao movimento em matérias que representem impacto financeiro, e que não tenham consenso na classe, a Direção do SINDPOL/MG cuidou de reenviar medidas que já eram fruto de debate interno na categoria para apreciação do Governo, uma vez que o mesmo sinalizou recepcioná-las em futuro projeto de  Lei Orgânica, a ser enviado em agosto deste ano; tudo isto a título de contribuição com o fito de trazer melhorias para toda a categoria e, em consequência, no atendimento no serviço de polícia à sociedade.

Em reunião realizada ontem (14/6), com o Chefe de Polícia, os Dirigentes, mais uma vez, informaram que precisam de uma demonstração expressa do governo como contraproposta, para somente assim levarem em Assembleia para deliberação de toda a categoria, que haja vista já disse no dia 8/06 aquilo que não querem, mas que estão dispostos a negociar. Como já fora dito, esta foi a primeira reunião e, portanto, o movimento entende que pode se avançar muito nessa fase, diretamente com o Governo, ou na fase legislativa, quando os projetos são encaminhados para apreciação, debate e trabalho da atividade dos Deputados.

A Direção do SINDPOL/MG, após envio do documento, aguarda um posicionamento formal do governo sobre estas novas propostas que não geram nenhum ou considerável impacto financeiro.

Veja ofício encaminhado ao Chefe e ao Governador.