Notícias da greve: Diretoria do SINDPOL/MG reúne com policiais do D.I.C.C.P fortalecendo o movimento

Diretoria do SINDPOL/MG reúne com policiais do D.I.C.C.P

visita_deoesp.jpgNa manhã desta quarta-feira (29), Diretores do SINDPOL/MG reuniram-se com os policiais do Departamento de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio, onde esclareceram as recentes movimentações da greve. Denilson Martins resumiu aos policiais a posição do interior, fazendo um apanhado das condições gerais e estimulando-os na continuidade do movimento, sobretudo, ao explicar que temos nas mãos instrumento que possibilitará melhorias consideráveis para a instituição, através da reformulação da Lei Orgânica.       visita_deoesp2.jpg

O presidente ratificou que este movimento é histórico, haja vista que nunca avançamos tanto em conquistas para a Polícia Civil como agora. É a perseverança na luta em busca de nossos ideais que nos levou a isso. A motivação e confiança dos policiais foram exteriorizados através de apoio, questionamentos e sugestões feitas durante a palestra. os delegados presentes, filiados ao SINDPOL/MG, manifestaram total apoio, ressaltando que estão trabalhando no princípio da legalidade, em consonância ao movimento da Polícia Civil.

Estiveram presentes no auditório do Departamento o Presidente, Denilson Martins, os Diretores Adilson Bispo e Nancy Ferraz, o Chefe do DICCP, Dr. Islande Batista, os delegados Bruno Tasca, Adriana Bianchinu e Paloma Boson e todos os policiais ali lotados.