Notícias da greve – Mobilização ganha nova força, na capital e interior, com a chegada de materiais gráficos

21 de junho de 2016

Nova etapa da mobilização ganhou maior reforço na manhã dessa terça-feira (21/06), com a chegada das peças publicitárias, cartazes ilustrativos e panfletos para comunicar a população e os servidores o motivo da greve e a pauta de reivindicação.

As unidades da capital e RMBH estão recebendo a visita do comando de greve e da direção do Sindpol/MG, com carro de som difundindo a mensagem do sindicato a respeito da greve, convocando todos a adesão ao movimento.

As unidades do interior já estão recebendo, via sedex, o kit greve, com panfletos e cartazes para serem afixados nas respectivas unidades. É importante destacar que a greve é direito livre e consciente de cada servidor, vedado qualquer tipo de pressão ou constrangimento para a sua livre adesão ou proibição de sua manifestação. Devendo ficar bem claro que, o volume e valor de nossas conquistas são diretamente proporcionais à nossa capacidade de resistência e mobilização em busca de nossos objetivos. Qualquer desmotivação ou enfraquecimento, implica diretamente no resultado das nossas conquistas, por tanto, mantenhamos mobilizados e seguindo a cartilha proposta pelo sindicato.

Vejam fotos do movimento