Notícias da Greve: Movimento reivindicatório do SINDPOL e da Polícia Civil recebe mais apoios de lideranças políticas do interior

greve_interior_interna.jpg
Mais uma vez o movimento reivindicatório do SINDPOL/MG e da Polícia Civil recebe mais apoios de lideranças políticas do interior, desta vez os vereadores da Câmara Municipal de Manhumirim e Abaeté se manifestaram solidários e sensibilizados ao movimento de valorização dos policiais civis.

Os servidores da Polícia Civil agradecem número crescente de apoio políticos e sociais que recebemos só atestam o quanto nosso movimento é justo e legítimo; a temática segurança pública é de interesse de todos.

Veja a moção de apoio dos vereadores de Manhumirim e Abaeté

vicosa+apoio+greve_1.jpg
Na manhã desta segunda-feira (23/05), o Presidente do SINDPOL/MG, Denilson Martins, recebeu na sede do sindicato a ilustre visita da vereadora Cristina Fontes que, em nome da Câmara Municipal de Viçosa e seus pares, manifestou integral apoio às reivindicações por valorização da Polícia Civil. A vereadora apresentou a moção de apoio e solidariedade aprovada no dia 10/05/2011 por unanimidade dos vereadores daquela Casa.

O SINDPOL/MG, em nome de todos os filiados, agradece esta lídima e verdadeira manifestação de apoio e renova os votos de felicitação e profícuo a parceria com a Câmara Municipal de Viçosa.

Os nossos sinceros agradecimentos aos vereadores:

Cristina Fontes

João Batista Teixeira