Notícias da Greve: Presidente do SINDPOL/MG convoca, em caráter de urgência, Conselho Deliberativo do SINDPOL/MG

Notícias da greve: Presidente do SINDPOL/MG convoca, em caráter de urgência, Conselho Deliberativo do SINDPOL/MG para reunião extraordinária nesta sexta feira, as 14:00hrs, na sede do sindicato

O presidente do SINDPOL/MG, Denilson Aparecido Martins, no uso de suas atribuições, em virtude dos últimos acontecimentos promovidos pelo Governo do Estado, que em reunião exclusiva, numa demonstração desrespeitosa, persuadiu todas as Entidades da Polícia Civil ( Sindepo-Minas, Sindpecri, Acemg, Adepolc, Aspcemg, Amml e  Aespol), COM EXCEÇÃO DO SINDPOL/MG, a aceitarem o reajuste de 10%, abrindo mão inclusive do direito de manifestação e paralisação, ignorando a pauta da Polícia Civil; considerando que a greve continua e enquanto o Governo não apresentar uma resposta formal, haverá de continuar, conforme deliberação da A.G.E  do dia 8 de junho. Esta Direção Sindical convoca a todos os Diretores Regionais, da Capital e Interior, para reunião deliberativa ampliada para novas medidas estratégicas e pontuais. Publique-se e cumpra-se.