Notícias da greve: SINDPOL/MG cria Diretoria Extraordinária para Assuntos Estratégicos dos Delegados de Polícia.

dr.danilo2.jpg

Atendendo a sugestões e solicitações dos nossos filiados, a Direção do SINDPOL/MG, tendo em vista a lacuna de representativa sindical incompatível com a dignidade e altivez do cargo de Delegado de Polícia, mormente diante da conjuntura de termos um movimento grevista deflagrado em busca de valorização institucional e remuneratória para todos os cargos da Polícia Civil-MG, cria em caráter extraordinário essa referida diretoria, e convidou para ocupá-la o ilustre filiado Dr. Danilo dos Santos Pereira, Delegado Geral de Polícia.

Tendo ocupado vários cargos na administração de nossa gloriosa instituição, expoente sindicalista, ex-presidente do Sindicato dos Delegados, onde foi responsável pela modernização e democratização daquela importante entidade sindical, tendo inclusive dirigido o Gabinete Integrado das Entidades de Classe da Segurança Pública em Minas Gerais, o GIFORSEG, contribuindo ainda sobremaneira nos debates e negociações em vários processos reivindicatórios não só para os delegados de polícia, mas para todos os operadores de segurança pública do Estado. A posse deste ilustre representante acontecerá na sede do SINDPOL/MG nesta quarta-feira (11/05), às 14h; contamos com a presença de todos.