Notícias da Intersindical

11 de março de 2016
Arquivo Sindpol - 10.3.2016

Notícias da Intersindical

Na tarde de ontem, 10/03, importantes dirigentes sindicais se reuniram para traçar estratégias e definir ações para melhorar o diálogo direto com o governo. Os sindicatos buscam, através de um órgão de interlocução com o governo, facilitar o diálogo e atendimento das pautas de reivindicações junto à administração.

A coordenação intersindical composta por entidades sindicais legítimas, espera que o governo acolha as sugestões e quesitos elaborados por ela na formatação do decreto que institui a Mesa Permanente de Negociação Sindical.

Representando o Sindpol/MG, estiveram presentes o presidente, Denilson Martins, juntamente com o diretor de mobilização e formação sindical e presidente da AESPOL, Wellington Kalil e o diretor de comunicação, Wander Coelho. Denilson Martins, como um dos coordenadores da Intersindical esclareceu que, “Um dos erros do governo passado, foi não aceitar a participação de categorias em estado de greve, espero que o atual governo não insista nessa política antissindical e contra producente.