Notícias da intersindical – Coordenação discute reformulação do CAP e mobilização contra a Reforma da Previdência

23 de Janeiro de 2017

A coordenação da intersindical se reuniu na última quinta-feira, dia 19/1, na sede do Sindpúblicos, para tratar, mais uma vez, sobre a recomposição e reformulação do Conselho de Administração de Pessoal (CAP). Instância recursal do Poder Executivo Estadual de fundamental importância para os servidores com processos administrativos contra Administração Pública.

Segundo o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins, é necessário a atualização do regimento interno para mostrar uma maior participação dos representantes dos servidores.

Um outro ponto importante do debate foi a participação da coordenação nos atos e mobilizações contra a PEC 287/16 (Reforma da Previdência).

O Sindpol/MG e a Polícia Civil se fizeram presentes através de seu representante sindical, o presidente Denilson Martins.