Notícias da Intersindical – Sindicalistas decidem fazer manifestação contra o Governo do Estado

24 de novembro de 2017

Pagamento do salário em dia, décimo terceiro e recomposição das perdas inflacionárias, esses são os principais motivos para a reunião da Intersindical, na sede do Sindpol/MG, nessa sexta-feira (24/11).

O diretor do Sindpúblicos e coordenador da Intersindical, Geraldo Henrique, afirmou que os servidores da saúde, educação e segurança, estão dispostos a fazer movimentos intensos em todos o estado de Minas. “O Governo melhorou o seu caixa, porém não cumpre o compromisso com os servidores do Estado, a insatisfação é geral”, disse.

O presidente do Sindpol/MG, Denilson Martins, reclama que além do atraso no pagamento dos salários, o Governo de Minas está complicando a vida dos servidores diante dos bancos, ao não repassar os recursos do crédito consignado às instituições financeiras.

Ao final da reunião ficou decidido pela convocação de uma manifestação, no dia 05/12, às 13h, em frente a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e no dia 13/12, às 9h, na Secretaria de Estado da Fazenda (SEF).

Notícias da Intersindical – Mobilização Geral dos servidores públicos

Notícias da Intersindical – Mobilização Geral dos Servidores Público