Notícias do consenso por representatividade legitima da Polícia Civil em 2018

19 de setembro de 2017

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (18/09), uma importante reunião do grupo interinstitucional, formado pelas entidades de classe da Polícia Civil, para busca de uma convergência consensual para a escolha de representantes legítimos da PCMG, para o pleito de 2018.

Representantes da diretoria dos Sindpol/MG compareceram à sede do Sindepominas e ali contribuíram com importantes subsídios para a definição dessa escolha, o diretor Claudio de Souza Pereira e o assessor Vinícius Faedda representaram o Sindpol/MG nessa reunião, ficando agendada para o próximo dia 21/09 uma nova rodada com os possíveis pré-candidatos inscritos no prazo definido até o dia 15/09, para maior apuração dos critério.

Em breve estará sendo lançada uma enquete que também funcionará como instrumento de orientação. É a categoria da polícia civil trabalhando unida de forma inédita, na busca de uma representação legitima no parlamento Estadual e Federal para atender suas demandas mais importantes.

O Sindpol/MG apoia e participa desta ideia.