Notícias do Fórum estadual de reestruturação do Ipsemg

Notícias do Fórum estadual de reestruturação do Ipsemg: Entidades realizam a 5ª reunião preparatória e propõe ajustes no projeto

Aconteceu na manhã dessa terça-feira (10/11), às 8h30, na ALMG, a 5ª reunião preparatória do Fórum Estadual de reestruturação do Ipsemg, com vistas à melhoria do atendimento aos usuários e fortalecimento do órgão, que foi sucateado de forma predatória pelos governos passados. Essa proposta das entidades sindicais representativas do servidor público estadual e do atual governo, tem por finalidade corrigir os vícios estruturais e o sucateamento imposto a este importante órgão de previdência e seguridade social dos servidores públicos de Minas Gerais.

O Sindpol/MG, na qualidade de entidade que tem participado ativamente desse debate, face ao alcance a todos os nossos servidores da base da PCMG, conclama a todos os seus representantes, na capital e no interior, a participarem desse importante Fórum, que acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, no plenário da ALMG. As vagas são limitadas e é importante realizar as inscrições prévias, com a direção de cada entidade, até o dia 16/11.

O IPSEMG É DE TODOS NÓS, E NOSSA RESPONSABILIDADE E OBRIGAÇÃO LUTAR POR ELE PARA O BEM DE NOSSOS SERVIDORES E SEUS RESPECTIVOS DEPENDENTES.