Novos investigadores se filiam ao Sindpol/MG fortalecendo a luta classista

Durante toda essa semana investigadores do certame de 2014, recém empossados, estiveram no Sindpol/MG e, se filiaram ao sindicato, como gesto de reconhecimento pela luta por suas nomeações e posse.

O investigador Rodrigo, que fez questão de conhecer as instalações, o departamento jurídico e demais departamentos, falou sobre a gratidão e o reconhecimento da batalha travada entre o Sindpol/MG e o Governo do Estado pelas nomeações. “Em alguns momentos achávamos que essa luta estava perdida, mas a ação importante, coerente e incisiva da direção do sindicato, foi fundamental para que pudéssemos chegar até aqui, sou muito grato ao presidente Denilson Martins, aos diretores, colaboradores e corpo técnico, sem a ajuda de vocês esse momento importante da nossa carreira não teria acontecido”, disse.

Siga o exemplo do Rodrigo, e filie-se ao Sindpol/MG, sindicato ético, de lutas e de resultados.