Notícias

 
 

O final de noite desta quinta-feira (3) foi violento na região metropolitana da capital. Somente em Betim, foram registrados pela Polícia Militar dois mortos e outros três feridos. Em Belo Horizonte, um homem e uma mulher foram encontrados mortos por disparos de arma de fogo nos bairros Jardim Felicidade, na região Norte, e no Santa Amélia, na região da Pampulha.

No bairro Jardim Teresópolis, em Betim, três homens foram baleados dentro de um bar. Um deles, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os outros dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Betim. A PM ainda não tem informações dos suspeitos. Ainda em Betim, no bairro Bela Vista, um homem de 22 anos morreu após ser atingido por disparos. Um outro jovem, de 18 anos, foi atingido por um tiro e teve o braço fraturado. Segundo os militares, foram disparados cerca de 20 vezes contra os homens. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.

Na capital, um homem de 25 foi morto à tiros no bairro Jardim Felicidade. Perícia e rabecão estão no local para investigar o caso. No bairro Santa Amélia, uma mulher de 25 anos foi encontrada morta com marcas de tiros dentro de uma caminhonete Strada, na rua Joaquim Raimundo Braga. Ela estava com marcas de perfurações na cabeça e caída no banco do passageiro. O carro estava ligado, com os faróis acesos e a porta aberta. A polícia ainda apura as causas do homicídio.

 

Fonte: Jornal O Tempo, 4 de maio de 2012

 
 
 
« Voltar
 
 
jn2