Polícia prende suspeitos em operação na Região Oeste de Belo Horizonte

17 de maio de 2016

Segundo corporação, 13 pessoas foram detidas nesta terça-feira.
Polícia informou que foram cumpridos 30 mandados de busca e apreensão

Treze pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (17), durante uma operação contra o tráfico de drogas nos bairros Betânia e Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, além das prisões, foram cumpridos 10 mandados de prisão de pessoas que já estavam detidas.

Ainda segundo a corporação, os agentes cumpriram 30 mandados de busca e apreensão no local. O delegado Gustavo Xavier informou que foram apreendidos notebooks, R$ 2 mil em dinheiro, além de cerca de quilo de maconha.

“O local é conhecido como a nova cracolândia de Belo Horizonte. Vendem crack de três em três horas e remuneram os que vendem com pedras de crack”, afirmou o delegado. Ele falou que os detidos são suspeitos de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de armas e organização criminosa.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Barreiro. Xavier disse que 100 policiais participaram da operação.