Policiais civis de Diamantina e Regionadas se decepcionam com postura de delegada em participar da reunião do IGESP.

Poligreve_diamantina.jpgciais civis de Diamantina e Regionadas entraram em contato com a Diretoria e o Departamento de Comunicação do SINDPOL/MG demonstrando insatisfação e, acima de tudo, decepção, para com atitude da uma Delegada de Mulheres de Diamantina em comparecer à reunião do IGESP, que aconteceu no período da manhã desta sexta-feira (13/05). A adesão à greve em Diamantina e Reginadas tem sido de 100%

Uma das orientações do SINDPOL/MG neste estado de greve é o não comparecimento às reuniões do IGESP. Inclusive, em matéria veiculada no portal do sindicato, a diretoria informou ao Chefe de Polícia que a adesão à greve é de praticamente 100% e ponderou acerca da necessidade de que não haja excessos por parte da Chefia e seus coordenados, para com aqueles que estão aderindo a greve.