Presidente do Sindpol/MG recebe um dos fundadores do sindicato

9 de julho de 2019

O presidente do Sindpol/MG José Maria de Paula “Cachimbinho” recebeu a ilustre visita do inspetor e fundador do sindicato, Geraldo Lopes.

Os amigos conversaram bastante, relembraram a época da ativa, da fundação do Sindpol/MG, a importância do sindicato para a categoria.

O inspetor Geraldo Lopes tem um significado importante para a Polícia Civil e para o Sindpol/MG, lutou pela categoria juntamente com o presidente José Maria, começaram a articular a fundação já em 1987, antes da Constituinte, passaram por diversos desafios, perseguições de políticos da época. Todo o grupo conseguiram melhorar gradativamente a Polícia Civil.

“Estamos na luta por melhorias para a categoria até hoje, Geraldo Lopes é um grande amigo, um homem respeitado na Polícia Civil e um excelente policial”, afirmou José Maria de Paula.