Presidente do Sindpol/MG recebe convite para debater sobre a “Unificação das Polícias Civis e Militares nos Estados”, na ALMG

15 de Março de 2016

Nos dias de hoje, um dos temas mais debatidos no Congresso Nacional é a segurança pública. Diante de diversas propostas de emendas constitucionais e projetos de leis em tramitação, que buscam atualizar, melhorar e tornar o sistema mais eficaz, também está em pauta a proposta de dotar todas as Polícias no Brasil da competência de realizar o chamado “Ciclo Completo de Polícia”. Por requerimento do deputado Delegado Edson Moreira do PTN/MG foi criada uma Comissão Especial para discutir a tese da “Unificação das Polícias Civis e Militares nos Estados.”

Assim, o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais – Sindpol/MG, Denilson Martins, recebeu o convite da Câmara dos Deputados – Gabinete do Deputado Subtenente Gonzaga – PDT/MG, para palestrar e debater sobre o tema, no seminário que será realizado no dia 18 de março de 2016, das 9 às 18 horas, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, juntamente com outros representantes importantes da segurança pública de Minas Gerais, do Estado, da Comissão Especial de Segurança Pública do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros.

Policiais civis a participação da classe é importante, compareçam!