Presidente e Diretor de Assuntos do Interior do SINDPOL/MG são homenageados pela Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Presidente e Diretor do Sindpol são homenageados pela Câmara Municipal de Belo Horizonte

O Presidente do SINDPOL/MG, Antônio Marcos Pereira, e o Diretor de Assuntos do Interior, Valério Schettino Valente, foram homenageados pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, onde o presidente recebeu um certificado pelos relevantes serviços prestados e o diretor o título de Cidadão Honorário, a indicação foi feita pelo Vereador Cabo Júlio.

A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Belo Horizonte, na noite do dia 9 de junho. Durante a entrega dos certificados o Vereador Cabo Júlio relembrou o período sindicalista e disse estar orgulhoso pela indicação, e por ser aceita, e era com admiração e orgulho que aproveitava do ensejo para contribuir com tal homenagem.

O Diretor de Mobilização, Cláudio de Souza Pereira, representou o Presidente e em nome dele agradeceu e parabenizou o Vereador pela brilhante iniciativa e ainda, do orgulho que teve ao caminhar ombro a ombro com o vereador reivinidicando melhorias para a classe dos policiais.

O Diretor de Assuntos do Interior, Valério Valente, dedicou o título à todos que no dia-a-dia servem de inspiração e força na caminhada classista.

Também foi agraciada com o certificado pelos relevantes serviços prestados à sociedade, a Delegada da Regional Barreiro, Dr. Fernanda Aparecida Resende.