Programa “Espaço sindical” na rádio Favela

O presidente Denilson Martins estará nesta quinta-feira (03/03), às 11h, no programa “Espaço sindical”, na rádio Favela, Autêntica FM 106,7. O programa faz parte da parceria entre o Sindpol/MG, o Sindeac, da Fesempre, do Sisipsemg e do Sinfazzfisco, para exibição do programa “espaço sindical”, todas as quintas-feiras, das 11h às 12h.

Denilson abordará temas como a Audiência Pública sobre as dificuldades do Ipsemg; o Fórum Técnico 103 anos do Ipsemg– reorganização e valorização; a reunião da Intersindical com o secretário da Seplag Helvécio Magalhães, acerca da implementação da Mesa de Negociação Permanente entre sindicato e Governo, em substituição ao CONES; o projeto de Reforma Administrativa no Estado e as ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.