Programa “Segurança e Cidadania” na TV Câmara

11 de março de 2016

Sindpol/MG na TV

No programa “Segurança e Cidadania” deste sábado (12/03), vamos mostrar a reunião com o Governo de Minas e as entidades de classe, na Mesa Permanente de Negociação. Serão entrevistados o secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, o presidente do Sindpol/MG, Denilson Martins, a presidente do SindUte/MG, Beatriz Cerqueira, o Coordenador da Intersindical, Geraldo Henrique, o Presidente do Sinfazffisco, Unadir Gonçalves, entre outros dirigentes sindicais.

Na homenagem ao Dia Internacional da Mulher, vamos entrevistar duas importantes forças do funcionalismo público mineiro, a Chefe de Polícia, Dra. Andrea Vacchiano e a presidente do SindUte/MG, Beatriz Cerqueira. E também, vamos mostrar o Coffee Break realizado pelo Sindpol/MG, no Hotel Stop Inn, com servidoras públicas da PCMG e prestadoras de serviço do sindicato.

O programa é exibido todos os sábados às 10h, na TV Câmara, canal 61.4. Não perca!