Reconhecimento e incentivo

Reconhecimento e incentivo: Presidente do Sindpol/MG recebe comenda Dr. Décio Fulgêncio em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a Justiça Penal, aprimoramento das instituições jurídicas e do Estado Democrático de Direito

Em solenidade realizada na noite de ontem (17/07), no auditório da OAB seção Minas Gerais, o presidente do Sindpol/MG Denilson Martins, juntamente com demais autoridades do mundo jurídico, foi homenageado com a comenda advogado Décio Fulgêncio, por sua atuação à frente do sindicato e pelas relevantes ações em prol da Justiça Penal, aprimoramento das instituições jurídicas e do Estado Democrático de Direito.

“Essa homenagem não se dirige apenas ao presidente do sindicato, mas a toda a equipe, direção, colaboradores e a todos os filiados que de forma anônima ou mais presente contribuem por todas as ações desempenhadas pelo Sindpol/MG, seja na defesa e fortalecimento da categoria policial, na promoção de segurança pública de qualidade, na luta incansável de melhoria das condições de trabalho e atendimento nas unidades policiais através das inspeções sindicais, desenvolvidas pelo sindicato, seja através das ações pontuais que sempre visam a promoção de justiça, a garantia de direitos e cidadania”, disse Denilson Martins.

A direção do sindicato agradece à ABRACRIM – Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas – seção Minas Gerais, pela indicação e distinção da homenagem que servirá de incentivo para novas e desafiadoras lutas sindicais.

Veja ao lado o diploma.