Reconhecimento, respaldo e engajamento

5 de fevereiro de 2016

Reconhecimento, respaldo e engajamento

Novos investigadores já começam a procurar o Sindpol/MG para se filiarem

Na tarde da última quinta-feira (04/02), o mais novo investigador de polícia Christian Carvalho Teodoro, da primeira turma de 3º grau, visitou a sede própria do Sindpol/MG, manifestando a sua satisfação e reconhecimento pela luta do sindicato com a sua nomeação, e espera encontrar no sindicato o apoio necessário para o desenvolvimento de sua profissão e valorização de seu cargo, o mesmo expressou a sua admiração pelo trabalho dessa direção sindical, bem como com a estrutura oferecida aos seus filiados na defesa de seus interesses.

O presidente Denilson Martins e o vice Toninho “Pipoco”, deram as boas-vindas e apresentaram para o filiado as ações do departamento jurídico, as nossas subsedes no interior do Estado, os convênios com clubes, escolas, faculdades, redes de descontos, dentre outros. Também apresentaram as metas e os projetos em tramitação e discussão no Estado junto ao Governo e Governo Federal, que são acompanhados por nossa entidade ou nossas Instituições vinculadas de nível superior, demonstrando ser o Sindpol/MG a entidade mais bem estruturada no âmbito da Segurança Pública na defesa de nossa categoria.