Reforma da Previdência – Entidades de classe da PCMG se reúnem no Sindpol/MG

20 de março de 2019

A direção do Sindpol/MG recebeu na última segunda-feira (18/03) os representantes do Sindepominas,  Sindep e Cobrapol, na sede do sindicato, para tratar sobre a Reforma da Previdência e a manifestação do dia 29/03.

Durante a reunião os dirigentes sindicais falaram acerca da união de forças em prol da pauta da PCMG e, principalmente, a garantia da aposentadoria especial dos policiais civis. Os sindicalistas vão cobrar dos parlamentares, no Congresso Nacional, ações efetivas para barrar o texto da Reforma da Previdência. “Esse ano será de lutas, pois estamos batalhando para receber nosso 13º e agora temos que lutar para não perdermos a nossa aposentadoria especial”, afirmou José Maria de Paula “Cachimbinho”, presidente do Sindpol/MG.

Ficou acordado entre as entidades de classe que novos encontros serão agendados para discutir os próximos passos e ações dessas temáticas.