Reforma da Previdência – Sindpol/MG aborda deputados federais no Aeroporto de Confins

2 de abril de 2019

A direção do Sindpol/MG, juntamente com a UPB (União dos Policiais do Brasil) e a Cobrapol (Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis), estiveram no Aeroporto Internacional de Confins, nesta terça-feira (02/04), abordando os deputados federais que embarcavam para Brasília, mostrando a eles a indignação com a retirada da aposentadoria especial dos policiais no texto da Reforma da Previdência apresentada pelo presidente Jair Bolsonaro.

Durante a abordagem os dirigentes sindicais entregaram uma cartilha que relata a periculosidade da profissão policial e a importância de se manter a aposentadoria especial dos mesmos.

“Essa é uma batalha de todos os policiais do Brasil. Estamos nos mobilizando contra a Reforma da Previdência, que privilegia as Forças Armadas, e queremos lembrar que são os Operadores de Segurança Pública que enfrentam o crime organizado 24h por dia para defender à sociedade”, disse José Maria de Paula “Cachimbinho” presidente do Sindpol/MG.

Veja a cartilha da Reforma da Previdência