Representantes da Polícia Civil se reúnem em São Paulo

28 de novembro de 2017

Na última quinta-feira (23) estiveram reunidos na sede do SIPESP – Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo – representantes de seis sindicatos da polícia civil, sendo eles: SIPESP, representados por seu presidente João Batista Rebouças da Silva Neto e sua diretoria, SINDPOL/MG, representados por seu presidente Denilson Martins e sua diretoria, SINDIPOL/ES, representado por seu presidente Jorge Emílio Leal e sua diretoria, SINPOL/RS representado por seu presidente Emerson Lopes Ayres, SINPOL/SC representado por seu presidente Anderson Vieira Amorim e sua diretoria e SINPOL/DF, representado pelo diretor Alex Galvão.

Os representantes classistas atenderam o convite do presidente do SIPESP e debateram sobre o atual momento da polícia civil brasileira e a necessidade de ações conjuntas para melhoria da classe.

A primeira de muitas outras ações foi a confecção da “Carta de São Paulo”, para a convocação de todos os policiais civis de seus respectivos estados para participarem da “OPERAÇÃO POLICIAL OCUPA BRASÍLIA” no próximo dia 06/12/2017 em defesa das prerrogativas policiais e dos nossos direitos previdenciários contra a PEC 287.

Fonte: Sindpol-SC

Dirigentes sindicais de vários estados do Brasil se reúnem em São Paulo