Salário de fevereiro dos investigadores do último concurso será pago: Direção do Sindpol/MG consegue resolver reivindicação da categoria

1 de Abril de 2016

Na tarde desta sexta-feira (01/04), conforme prévio agendamento, o presidente do Sindpol/MG, Denilson Martins e o vice Toninho “Pipoco” se reuniram com a chefe de gabinete da Seplag, Dra. Lígia Maria Alves Pereira e despacharam a reivindicação da categoria, que se encontrava apreensiva pela não taxação e o não recebimento dos 15 dias trabalhados no mês de fevereiro.

A chefe de gabinete realizou contato imediato com o secretário de planejamento e gestão, Dr. Helvécio Magalhães e obteve sinalização positiva do mesmo para solução desse conflito. O mesmo garantiu aos sindicalistas que caso não haja tempo hábil para inclusão, será taxada folha extra incluindo o crédito desses funcionários.

O presidente e o vice agradeceram o pronto atendimento da demanda e reforçaram com a mesma a necessidade de se convocar os excedentes do mesmo concurso, recompondo assim, mesmo que parcialmente, o quadro de investigadores da nossa instituição. A representante do governo destacou que esta também é uma meta da administração, mas que, há necessidade de superar as limitações orçamentárias e financeiras atravessadas pelo governo do estado, para que assim possa se cumprir todo o planejamento, não apenas para a segurança pública, mas para todas as áreas.

A direção Sindpol/MG demonstra a sua legitimidade e o compromisso firme em buscar cada vez mais atender às demandas prementes de nossa base e de nossa categoria.

Sindpol/MG sindicato forte, ético, de lutas e de resultados!

Vide ofício despachado

Oficio – Pagamento dos 15 dias de fevereiro aos investigadores