Secretário de Defesa Social, Dr. Lafayette Andrada, receberá a Diretoria do SINDPOL/MG para discutir pauta de reivindicação da Polícia Civil.

Secretário de Defesa Social, Dr. Lafayette Andrada, receberá a Diretoria do SINDPOLMG para discutir pauta de reivindicação da Polícia Civil.

A secretaria de defesa social, em resposta à solicitação dos Dirigentes do SINDPOL/MG, agendou reunião para tratar de pauta de reivindicação da Polícia Civil, assuntos como ampliação do quadro, concurso público, remuneração e valorização dos servidores serão discutidos.

A reunião, que acontecerá na próxima quinta-feira (03/02), trata-se de rotina de ofício entre overno e entidade representativa na categoria que tem legitimidade de representar o conjunto de servidores da Polícia Civil, de administrativos à Delegado de Polícia.

A Diretoria do SINDPOL/MG já esteve reunida com o Chefe da Polícia Civil, Dr. Jairo Lellis Filho, oportunidade na qual também expôs a inquietude da base por valorização, ampliação do efetivo, concurso público e recomposição da matriz salarial, e aguarda que soluções sejam alcançadas ainda pela via do diálogo.

DIRETORIA SINDPOL/MG