Sindicato amigo e parceiro da educação

Sindicato amigo e parceiro da educação: Sind-UTE realiza novo processo eleitoral e conclama toda a sua base para participar da eleição

O presidente do Sindpol/MG Denilson Martins, no compromisso cidadão e de parceria pela valorização da educação, convida a todos os policiais que tenham educadores, funcionários da Secretaria da Educação em suas famílias, para conscientizá-los da importância da participação no processo de eleições gerais do do Sind-UTE/MG 2015, que acontecerá do dia 9 a 13 de novembro, onde a direção estadual apresenta sua chapa para esse pleito.

É de conhecimento comum que em todas as famílias, de nós policiais, temos professores que lutam por melhores condições de trabalho, reconhecimento e valorização salarial, assim como nós também da categoria policial, nesse sentido é importante o fortalecimento da entidade sindical que melhor representa essa tão valorosa e sacrificada profissão, por tanto do dia 9 a 13 de novembro, não esqueçam de avisar os familiares da educação de votar na chapa única da direção estadual do Sind-UTE MG.

Conheça um pouco das lutas da categoria da educação estadual

Jornal

Propostas