Sindicato cidadão com informação em tempo real

Sindpol/MG e sindicatos da coordenação Intersindical, fecham parceria com a rádio Favela

Na manhã da última quarta-feira (16/12), a direção do Sindpol/MG, o Sindeac, da Fesempre, do Sisipsemg e do Sinfazzfisco, fecharam uma parceria com a direção da rádio Favela, Autêntica FM 106,7, para a exibição de um programa todas as quintas-feiras, das 11h às 12h, tratando sobre a dinâmica das atividades de seus respectivos segmentos, com o nome de “momento sindical”. A proposta é levar de forma atualizada e direta, com mais qualidade, as informações importantes da atividade desses sindicatos até a sua categoria e a sociedade, tudo isso em razão das dificuldades impostas pelos veículos de comunicação da grande mídia convencional, que em razão da linha editorial, quase sempre vinculadas aos governos, dificultam a expressão do pensamento e a veiculação de informação real do ponto de vista das entidades de classes e suas categorias.

O presidente Denilson Martins, idealizador da proposta, manifestou sua satisfação com o fechamento da parceria, uma vez que, somente com todas as categorias do mundo do trabalho unidas é que a classe trabalhadora consegue melhores resultados em suas demandas perante o governo e a sociedade. “Esse sempre foi o princípio e fundamento da coordenação da Intersindical e agora estamos passo a passo materializando”, afirmou.