Sindicato Cidadão: Direção do SINDPOL/MG se reúne com Frei Gilvander e dirigentes do Movimento Popular para ações conjuntas.

frei_carmelita.jpg
Na tarde desta segunda-feira (18/04), dirigentes do SINDPOL/MG se reuniram com a liderança dos movimentos populares do Frei Carmelita, Gilvander Luiz Moreira. A finalidade do encontro era a preparação da semana de lutas dos movimentos populares e sindicais, que se realizará no período de 25/04 a 02/05, e que prosseguirá em demais atos ao longo do ano.

O movimento sindical e o movimento popular têm muitas pautas comuns perante o Governo Anastasia, até agora, sem o devido atendimento.

O SINDPOL/MG, que esta em meio a sua campanha de valorização salarial, também se posiciona com proatividade nesta pauta.