Sindicato de ação e resultado

Sindicato de ação e resultado: Filiados agradecem o trabalho do Sindpol/MG e do departamento jurídico

O trabalho desenvolvido pelo Sindpol/MG, juntamente com o departamento jurídico, tem obtido o reconhecimento de seus filiados, são várias ações conquistadas com muito esforço e dedicação de nossos advogados.

O escrivão e filiado Ivan Nunes enviou e-mail de agradecimento ao departamento jurídico na vitória de seu processo administrativo. Os policiais Max Wesley, Samuel Santana e Estevão Rodrigues, também agradeceram o trabalho desempenhado pelo Sindpol/MG e pelo departamento jurídico, de acordo com os policiais eles foram muito bem recebidos e suas ações obtiveram toda atenção e dedicação no momento mais difícil que enfrentaram, sendo difícil expressar todo o agradecimento ao sindicato.

O Sindpol/MG é um sindicato que luta pela valorização dos profissionais de Segurança Pública.

Sindicato de ação e resultado: Direção do Sindpol/MG recebe a visita e agradecimento do investigador Darlan Ezequiel de Souza classificado no concurso de Perito através de ação proposta pelo Sindpol/MG

Na manhã desta quinta-feira (18/06) o presidente Denilson Martins, o vice Toninho “Pipoco” e o diretor jurídico Geraldo Chaves, receberam a cordial visita do filiado Darlan Ezequiel de Souza, em sinal de agradecimento e reconhecimento da luta sindical que resultou na sua classificação no último certame de Perito Criminal, provimento 2013.

O filiado Darlan, assim como Davidson Eduardo Fernando dos Santos, Fábio Henrique de Azevedo e Flávio Henrique Evangelista Procópio, foram beneficiados com mandado de segurança que questionou incorreções no certame, aumentando o número de classificados para o mesmo. Essa ação é apenas mais uma de centenas de intervenções do sindicato em defesa da nossa categoria, a exemplo do próprio concurso de perito, delegado, escrivão, administrativos e investigador, que foi através de muita luta reivindicatória que culminou até em greve em 2011 e 2013, que conseguimos negociar com o governo não só a realização dos certames, mas também a ampliação dos números de vagas de cada cargo na nova Lei Orgânica, na proporção de pelo menos 50%. Essas ações demonstram que realmente o Sindpol/MG é um forte sindicato de trabalho, realizações, lutas e palpáveis resultados.

Filie-se ao Sindpol/MG nossa força é a sua Segurança.