Sindicato de ação e resultado

Sindicato de ação e resultado: Filiados agradecem o trabalho do Sindpol/MG e do departamento jurídico

O trabalho desenvolvido pelo Sindpol/MG, juntamente com o departamento jurídico, tem obtido o reconhecimento de seus filiados, são várias ações conquistadas com muito esforço e dedicação de nossos advogados.

O escrivão e filiado Ivan Nunes enviou e-mail de agradecimento ao departamento jurídico na vitória de seu processo administrativo. Os policiais Max Wesley, Samuel Santana e Estevão Rodrigues, também agradeceram o trabalho desempenhado pelo Sindpol/MG e pelo departamento jurídico, de acordo com os policiais eles foram muito bem recebidos e suas ações obtiveram toda atenção e dedicação no momento mais difícil que enfrentaram, sendo difícil expressar todo o agradecimento ao sindicato.

O Sindpol/MG é um sindicato que luta pela valorização dos profissionais de Segurança Pública.